quinta-feira, 3 de março de 2011

Programa ao vivo, na TV Brasil Esperança!

Ontem, 02 de março, ficará gravado na lembrança de muitos pais, alunos, familiares, amigos da escola e demais joinvilenses. Fomos convidados para apresentar o teatro O Saci e a Reciclagem do Lixo ao vivo, no programa Comunidade, com Patrício Destro, na TV Brasil Esperança, canal 11.
O convite foi o reconhecimento pela mensagem que nosso grupo passa ao público:
"É preciso que as crianças ensinem os adultos a reciclar, reutilizar e reduzir o lixo doméstico e industrial".















Essas são algumas imagens dos bastidores, nos intervalos do programa.

4 comentários:

Anônimo disse...

quando eu apresentei eu achei muito lagal muito mesmo. eu tambem apresentei duas vezes e eu gostei muito.
Sharon Pereira.

Júlio César disse...

Parabéns pelo assuntos do blog e a todos da Escola Municipal Evaldo Koehler. Já estamos adicionados a mais este canal de informação e uma importante janela virtual. Visitem e participem também do blog do Servidor Público Joinville. http://servidorpublicojoinville.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, foi muito, muito, muito legal! Ainda bem que tive uma ajuda para narrar a história. Estava tão nervoso que me enrolei na virada de página! Bateram palmas muitas vezes e pela animação acho que queriam mais uma vez! Também achei muito legal o primeiro teatro!

Gustavo Otto
5º ano

Anônimo disse...

Muinto legal! meus parabens bjs para voces da escola victoria ex aluna