sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Escola Evaldo Koheler comemora parceria de 14 anos.

Almoço e apresentações culturais marcaram
 a data nesta sexta-feira (20)



Uma parceria que já dura 14 anos foi comemorada nesta sexta (20/9) na Escola Evaldo Koehler, em Pirabeiraba. Desde o ano de 1999 a empresa Jofund (empresa fabricante dos discos e tambores de freios Fremax) colabora na manutenção da unidade escolar, patrocinando consertos, aquisições de bens móveis e até no subsídio de profissionais.



Para marcar o evento, a escola preparou algumas apresentações culturais e ofereceu um almoço de confraternização. O vice-prefeito Rodrigo Coelho esteve na escola representando o prefeito Udo Döhler. Roque Mattei, secretário de Educação, também participou e agradeceu aos diretores da empresa, Pedro Moacir Picanço e Marco Axt, pelo apoio prestado à escola.




Com 74 alunos matriculados na educação infantil e no fundamental do primeiro ao quinto ano, a Escola Evaldo Koehler, localizada na Estrada Cubatão Raab, em Pirabeiraba, conta com três salas de aula. A diretora, professora Eugênia Helena D’Ávila de Borba, conta que graças ao apoio da Jofund a escola consegue prestar um serviço de mais qualidade aos alunos. “É uma parceria que tem funcionado e nós somos gratas por isso”, comentou.

Nenhum comentário: